segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

10 dicas altamente eficazes para obter mais clientes on-line

Como você consegue mais clientes online?

Essa é uma pergunta de um milhão de dólares ali!

Meu programa de coaching está funcionando há algum tempo e aprendi várias estratégias altamente eficazes para obter mais clientes.

Vou compartilhar alguns dos mais importantes neste post do blog.

Como conseguir mais clientes: aqui estão 10 dicas altamente eficazes para encontrar mais clientes e clientes para o seu blog + negócios on-line e ganhar dinheiro!

Me ponha, por favor?

Aqui está como eu recebo clientes agora

Atualmente, recebo clientes sem fazer qualquer trabalho adicional (eu me concentro em monetizar meu site por meio de outros fluxos de receita e os clientes me abordam organicamente). As pessoas leem meu blog ou recebem um e-mail por meio da minha lista de e-mail, recebem valor e algumas decidem se inscrever para uma chamada de clareza para trabalhar comigo .

Se você é novo, conseguir seus primeiros clientes é realmente importante. Neste artigo, as dicas de # 1 a # 5 serão focadas em levar você até lá. Essas dicas ajudarão você a obter seus primeiros clientes da maneira mais rápida possível.

Em seguida, as dicas 6 a 10 abordarão métodos escalonáveis ​​sobre como você pode obter clientes. A maioria dessas é coisas que estou fazendo agora para o meu próprio negócio.

Embora eu tenha chegado a um ponto em meus negócios que não confio mais em treinar clientes e vender meu tempo, ainda o faço porque adoro treinar. Eu particularmente adoro trabalhar com pessoas com uma atitude de poder fazer. Ser capaz de orientar, nutrir e orientar novos blogueiros e empreendedores é um privilégio!

Sem mais delongas, vamos em frente com minhas formas favoritas de obter mais clientes.

10 dicas sobre como conseguir mais clientes online

1. Estenda a mão pessoalmente

Isso não vai cair bem para alguns de vocês, mas tem que ser dito.

Quando você está apenas começando, você não pode ter vergonha de falar com as pessoas 1: 1. Você tem que se acostumar com a venda pessoal, se você quiser obter clientes.

Por quê? As interações individuais têm as taxas de conversão mais altas, pois você pode enquadrar seu programa de acordo com  suas necessidades específicas. Nenhuma surpresa, eles ficarão mais convencidos de que você pode ajudá-los.

Se você tem amigos, conhecidos ou familiares que poderiam fazer com sua ajuda, não deixe de contatá-los pessoalmente. Ajudar alguém a obter resultados fará uma tonelada pela sua confiança e, para não mencionar, você receberá dinheiro.

Mais tarde, chegaremos aos métodos mais escalonáveis, mas se você deseja obter mais clientes  rapidamente , falar com as pessoas de 1 a 1 o levará até lá da maneira mais eficiente. Isto é especialmente quando o seu negócio é novo e você pode não parecer tão credível ainda.

Eu escrevi no meu post sobre os melhores livros para blogueiros sobre algo que aprendi no livro “Girl Boss”. Você sabe como Sophia Amoruso deu o pontapé inicial no Nasty Gal (que acabou fazendo centenas de milhões em vendas)? Ela acrescentou pessoas no MySpace, uma por uma. Louco, certo?

Às vezes, você tem que fazer o escalável para chegar a um ponto em que possa expandir seus negócios.

Dito isto, não se trata de ser desprezível e enlouquecer com as pessoas sobre o seu programa. Não! É sobre mostrar a eles como você pode ajudá-los.

Por exemplo, se você já ajudou alguém em um grupo do Facebook por algum tempo, talvez você queira entrar em contato. No entanto, alguém que está passando pouco tempo na geladeira não vai levar você a lugar nenhum e pode até resultar em consequências negativas.

2. Acompanhamento

A maior parte do dinheiro está no follow-up. O que é follow-up? Quando alguém que você acha que é um bom ajuste lhe diz não, você o alcança novamente depois de algumas semanas.

O objetivo não é vendê-los novamente, mas manter a conexão funcionando e não perder contato. Quando eles estão prontos para comprar, adivinha quem eles vão pensar?

Todo mundo opera em um cronograma diferente. Só porque alguém não está interessado agora, não significa que nunca estarão interessados. Faça questão de ter um sistema para acompanhar as pessoas.

Parece entediante, mas quando você está apenas começando cada contagem de leads. Mantenha uma planilha com quem você conversou e periodicamente alcance pessoas com as quais você não se conectou por algum tempo.

3. Saber quando parar de dar livre

Isso é realmente importante. Se você está fazendo um trabalho livre para as pessoas, PARE. Apenas pare.

Eu não estou falando sobre não escrever posts ou não ter brindes . Estou falando de 1-1 ajuda gratuita para uma pessoa específica.

Isso inclui responder extensivamente às perguntas de alguém via PM ou email.

Não me entenda mal, respondo a uma tonelada de perguntas do leitor porque quero o melhor para todos. Mas há uma diferença entre ajudar alguém e se tornar o treinador pessoal de alguém. Você não respeita seu tempo, seus limites e está fazendo um desserviço à pessoa.

Primeiro, não vai ajudar você a conseguir um novo cliente, acredite em mim. Em vez disso, a pessoa vai sentir que já recebeu tudo o que precisa de você  de graça e não o contrata.

Além disso, se você tem oferecido “ajuda gratuita” às pessoas, você precisa de uma mudança de mentalidade, que ajudá-las de graça e permitir que elas “coloquem seu cérebro” está, na verdade, fazendo um desserviço.

Eles se afastam, achando que sabem tudo o que precisam saber, mas, na realidade, não terão resultados porque na verdade não têm tudo.

4. Pré-visualização de valor

Se você não puder fornecer ajuda gratuita, o que você deve fazer? É tudo sobre fornecer alguém com  valor suficiente para convencê-los de que você conhece suas coisas.

Isso não significa bombardeá-los com informações. Você poderia…

  • Diga-lhes que você trabalhou com um cliente específico para corrigir seu problema específico
  • Dê algumas das estratégias mais amplas e, em seguida, diga que, se quiserem aprofundar-se, pule em uma chamada de clareza / inscreva-se em seu programa pago.

O número de maneiras de fazer isso é infinito. A ideia é direcioná-los para se tornar um cliente e não deixá-los ultrapassar seus limites, onde você acaba se tornando uma “máquina livre”.

Em um momento apropriado, diga-lhes que eles podem aprender como fazer XYZ em seu programa pago, e pergunte se eles gostariam de pegar uma ligação para explorar se eles seriam um bom ajuste.

5. Ofereça algo que você realmente compraria

Você sabe qual é o primeiro passo para conseguir um cliente? Na verdade, ter algo que vale a pena vender.

Sim, ter uma boa oferta!

Se você estivesse no seu público-alvo , compraria de si mesmo?

Isso inclui escrever uma página convincente “contrate-me”, criar um ótimo programa ou serviço e ficar claro do valor que as pessoas estarão lhe pagando para receber.

Pode soar tão “duh”, mas isso é crucial. Você ficará surpreso com o número de pessoas que perderam isso!

Não faz sentido perder tempo ou dinheiro em marketing, se você não tem algo bom para vender.

OK! Agora que você tem os fundamentos estabelecidos, onde você realmente encontra clientes?

Abordo uma tonelada neste post –   50 excelentes maneiras de comercializar o seu negócio on-line , onde eu abordo uma tonelada de maneiras que você pode encontrar mais clientes on-line.

Mas neste post, vou abordar algumas maneiras importantes que são altamente recomendadas por mim.

6. Comunidades

Dependendo do seu nicho, você pode encontrar uma comunidade de pessoas que potencialmente comprariam em lugares como grupos do Facebook, Reddit, fóruns, Linkedin, grupos de rede, grupos de encontros, etc.

Esta é uma maneira rápida de obter seus primeiros clientes – fornecendo valor e conectando-se diretamente às pessoas.

Uma comunidade é simplesmente um lugar onde as pessoas em seu público-alvo freqüentam. Entre, forneça valor e conecte-se com as pessoas.

Eu tenho um grupo no Facebook que você pode pedir para se juntar aqui !

7. Blogging

O blog é uma maneira incrível de se tornar visível, fornecer uma tonelada de valor e atrair mais clientes on-line.

Escrevendo artigos você recebe mais tráfego através de otimização de mecanismo de busca e mídia social. Eu devo todo o meu sucesso ao blog! Você é visto como um especialista e dá a você uma audiência que sabe, gosta e confia em você.

8. Construa uma lista de email

Nunca subestime o poder da sua lista de e-mail. A maioria dos meus clientes que me contratam lêem meus e-mails há algum tempo.

Em algum momento, decidiram que gostavam de mim e sabiam que eu poderia ajudá-los em seus negócios.

Por quê? Eles estavam envolvidos e alimentados pela minha lista de e-mail!

9. Super legal dica: Link para o seu trabalho comigo página em cada e-mail

Eu não posso acreditar que estou te dizendo isso, mas aqui vai uma dica: No final de cada e-mail que você enviar, tenha um link para o seu trabalho comigo.

Eu faço isso em todos os e-mails que envio, e isso ajudou muito em conseguir mais clientes para mim.

Como obter mais clientes

10. anúncios no Facebook

Ok, você tem uma oferta valiosa e quer alcançar mais pessoas, como o NOW.

Em seguida, você pode considerar publicidade paga, o que permitirá alcançar mais pessoas em questão de dias.

Isso não é incomum – muitas empresas dependem exclusivamente de publicidade paga, e se é isso que você prefere, definitivamente funciona.

Apenas certifique-se de que você tem uma ótima oferta e um plano de jogo por trás de seus anúncios. Não basta colocar anúncios e liberar seu dinheiro no vaso sanitário.

Resumo

Mais uma vez, aqui estão as 10 maneiras de obter mais clientes on-line:

  • Estenda a mão pessoalmente
  • Acompanhamento com pessoas com quem você conversou
  • Saiba quando parar de dar ajuda gratuita
  • Visualização de valor
  • Tenha uma boa oferta
  • Comunidades
  • Blogging
  • Construa uma lista de email
  • Deixe o link da sua página me contratar no final de cada e-mail
  • Anúncios no Facebook

Espero que este post tenha ajudado você!

Esta é apenas a ponta do iceberg quando se trata do valor que posso lhe fornecer. Se você estiver interessado em conferir meu programa de coaching.

Caso necessite de uma ajuda entre em contato com a melhor agência de marketing digital SP.

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